MISSÕES

Ef: 3.20 Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que opera em nós.

Dou graças a Deus por toda voz que tem nos ajudado neste ministério, suas orações em nosso favor é muito importante. Obrigado por tudo que vocês têm feito por nós.

Quero falar um pouco da nossa viagem que aconteceu no dia 29/03/2011, estivemos em  várias comunidades, são elas; lago do Araçá Santa Tereza, Estanislal, Lago do  Moura,  Monte cristo,  São José, Lago do Anta, Monte das Oliveiras, Vila Trindade,Vila Borges e Lago do Elias.

Esses lugares onde já tem pessoas convertida foi uma viagem tranqüila muito abençoada, na comunidade Araçá evangelizamos de casa em casa, nesse lugar três pessoas se converteram. Os irmãos estão se reunindo, tem culto todos os domingos e Quarta feira. Na comunidade Estanislal foi um tempo muito bom com os irmãos no culto à noite várias pessoas entregaram suas vidas a Jesus também houve reconciliações. No lago do Mouro tem um templo, mas os irmãos não estão se reunindo por falta de obreiros. Lago do tucunaré faz tempo que a Igreja está desativada os irmãos não estão se reunindo, tem muita gente morando no lago, mas faltam pessoas como líder para ajudá-los, portanto rogamos o senhor da seara que envie mais obreiros, nas de mais comunidades que visitamos Deus tem feito grandes coisas por este povo, eu louvo a Deus que tem nos usado neste ministério isso e para gloria de Deus.

Algumas fotos tiradas nas comunidades ribeirinhas:

MISSÕES AMAZONAS

MISSÕES AMAZONAS

REUNIÃO DE CRIANÇAS

Tendo em vista a grande extensão do Baixo Amazonas e Madeira, onde a dificuldade de comunicação e acesso à maioria das Igrejas, pelo fato de grande parte desta estarem localizadas às margens dos muitos rios, lagos e igarapés da região, sentimos a necessidade e um Missionário Itinerante, que possibilite este acesso e também realize treina­mento aos líderes locais e dê apoio às Igrejas sem Pastor.

Nessa região encontram-se 26 Igrejas e 30 Congregações, muitas delas sem pastores, e com pouco recurso financeiro, e uma média de 50 membros por Igre­ja. A distância de um extremo ao outro da Associação chega a ser de 90 horas de barco (percurso direto Rio Amazonas / Madeira – de Nhamundá a Humaitá). Além disso, ainda existem dezenas de Vilas (com média de 2.000 pessoas)

Que precisam ser alcançadas com o Evangelho de Jesus A Única Esperança, e o unico Acesso é através dos rios.

Colabore com nosso Ministério de evangelizar o Grande Amazonas, as dificuldades são muitas, mas com a vossa oração e ajuda financeira podemos continuar esse grande trabalho

Obrigado, Deus abençoe a todos 

Miss. Ananias Lopes dos santos

Banco Bradesco Ag: 3704-4  C/C: 5238-8

\By, Miss. Ananias Lopes dos Santos
 
———————————————————————————–
 

Discursando para multidões reunidas durante o All Liberia Life Festival em Monrovia, a cidade capital da Nação da áfrica Ocidental, Franklin Graham parou-se no podium passando a mensagem de liberdade verdadeira e restauração oferecida por Cristo somente. O evento foi realizado de 25 a 27 de março mas foi transmitido pela internet em 29 de março.

Em um país devastado pela guerra, terror e corrupção seguida de duas guerras civis, a Libéria, uma vez refúgio para escravos livres, tinha esperança de reconstruir a nação e tornar-se o que o seu nome representa, uma “Terra de Liberdade.”

Falando para a nação do Oeste Africano, Graham disse aos ouvintes que a liberdade não está na religião mas na relação com Cristo.

O julgamento de Deus que caiu sobre Manassés e o rei que foi capturado, levado para a Babilônia, e jogado em um calabouço escuro. E enquanto ele esteve na Babilônia, ele se humilhou grandemente e invocou o nome de Deus.

“Pensando nisso,” Graham afirmou. “Esse homem que sacrificou o seu próprio filho… que o ouve e o libera e o envia de volta.”

Declarando a compaixão do Senhor e o perdão, o evangelista pediu a todos os ouvintos a se humilharem, e se arrependerem, voltarem, e receberem Cristo por fé.

“Deus perdoou Manassés e o restaurou e ele vos restaurará. Manassés estava em prisão e foi libertado. Qual é a sua prisão esta noite?” perguntou Graham. “Sexo? Temperamento? ódio? Inveja? Vingança? Qualquer que seja, você pode ser liberto se você vier para Cristo esta noite.”

Conhecendo da profundidade e corrupção persistente que assolou grande parte do povo na Libéria, o evangelista continuamente relembrou a multidão que Deus os perdoaria se eles estivessem dispostos a se arrepender e se converter de seus pecados como fez Manassés.

“Em um estádio como esse, pode haver assassinos aqui, homens culpados por tirar a vida de pessoas inocentes. [Mas] Deus irá perdoar se você estiver disposto a deixar os seus pecados e aceitar Cristo. Deus vos libertará.”

Mas Graham insistiu, “eu não posso salvar você. Você não está vindo para Frankiln Graham. Você está vindo par Deus através da fé em seu filho Jesus Cristo.”

Convidando milhares a virem para frente da plataforma e receber perdão e salvação, centenas de pessoas literalmente correram pelo estádio saindo de seus lugares para receber Jesus e testemunhar libertação.

Grupos de adoração incluindo Vow To Pray, New Creation Mass Choir, Dennis Agajanian, e Tommy Coomes Band liberaram a multidão em louvor.

Hóspedes visitantes de Ghana, Nigéria, e Estados Unidos participaram do evento e mesmo o presidente da Libéria, Ellen Johnson-Sirleaf, veio a apoiar o festival também.

O evento foi organizado pela Associação Evangelística Billy Graham.

Durante os três dias, 91.000 pessoas participaram do evento e 13.749 dos que atenderam entregaram suas vidas para Cristo.

Ministrando para as pessoas em todas as maneiras, não somente espiritualmente, a Samaritan’s Purse, da qual Franklin Graham é presidente, também lançou uma série de programas que visam oferecer ajuda física às pessoas da Libéria.

Agricultura, Pecuária e projetos de Peixes estão atualmente permitindo milhares de famílias rurais a se sustentarem.

A Samaritan’s Purse também ajudou a reconstruir e reabrir a Faculdade Bíblica da áfrica e prover materiais e recursos para cerca de 300 Igrejas rurais destruídas durante os conflitos.

“Nós temos a oportunidade aqui de pregar o Evangelho e nós temos oportunidade de ajudar essas pessoas em todos os níveis,” afirmou Graham no site da organização.

O pai Graham, Billy Graham, e sua filha, Cissie Graham, tem todos estado envolvidos na restauração da Libéria.

Fonte: Christian Post

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

___________________

INTERCEDA PELA CHINA

Fiéis de uma igreja protestante clandestina da China foram detidos neste domingo pela polícia, tendo o seu pastor, detido no sábado, sido libertado, informou a associação americana cristã de defesa dos direitos humanos China Aid.Segundo a organização, a igreja Shouwang de Pequim, não reconhecida oficialmente, viu-se obrigada a realizar as suas cerimónias ao ar livre depois de o proprietário do imóvel que acolhe habitualmente o culto ter posto fim ao contrato de arrendamento, sob pressão das autoridades.
No domingo passado, cerca de 170 seguidores foram presos enquanto participavam em cerimónias, mas a maioria foi libertada em seguida.
Hoje, a polícia impediu os fiéis de se reunir e pelo menos 30 acabaram por ser detidos.
“Vários membros da igreja Shouwang foram bloqueados de manhã e não puderam assistir ao serviço religioso organizado ao ar livre. Apelamos ao Governo chinês para restringir o uso da violência contra os fiéis pacíficos que nada mais querem do que a liberdade religiosa”, informou a China Aid, citada pela agência noticiosa France Presse.

O Governo apenas autoriza a prática religiosa por congregações reconhecidas pelo Estado.
Na China os cristãos dividem-se entre os “oficiais”, que pertencem a igrejas sob a alçada do Partido Comunista (23 milhões, segundo Pequim) e os fiéis das “igrejas do silêncio” clandestinas, que se estima serem 50 milhões.

——————————–

Cristão paquistanês entrega a vida e morre na prisão

Prisão Borstal

PAQUISTÃO (11º) – A nação que teve atenção internacional voltada a si pelas controversas e polêmica Lei de blasfêmia, ceifou a vida de mais um cristão.

Na última terça-feira Qamar David, que cumpria a sentença de prisão perpétua por “blasfêmia” em Karachi, no Paquistão, morreu. A polícia alegou a agência International Christian Concern (ICC) que causa da morte foi um ataque cardíaco, mas muitos cristãos acusados de blasfêmia foram mortos por fundamentalistas muçulmanos no Paquistão.

Acusação & Prisão

Em 25 de fevereiro de 2010, David foi condenado à prisão perpétua e a uma multa de 101 mil rúpias paquistanesas (cerca de US$ 1.187) por alegadamente fazer declarações blasfemas sobre o Alcorão e o profeta Maomé.

No passado, cristãos acusados de blasfêmia foram mortos dentro da prisão ou até mesmo no tribunal. Em 20 de setembro de 2009, Falish Masih foi encontrado morto dentro de sua cela na prisão depois que ser acusado de blasfêmia. Mesmo com ferimentos graves no rosto, braços e no resto do seu corpo e indícios claros de assassinato, a polícia do Paquistão afirmou que Falish cometeu suicídio.

Em 19 de julho do ano passado, extremistas islâmicos balearam e mataram Rashid Emmanuel e Sajjid Emmanuel, dois irmãos acusados de blasfêmia, no palácio da justiça de Faisalabad.

Petição & Morte

Em uma petição de março de 2010, a agência ICC intercedeu junto às autoridades paquistanesas pela liberdade de Qamar David. O governo ignorou o apelo à sua liberdade.

“Estamos profundamente entristecidos com a notícia da morte de David. Ainda trabalhamos para encontrar a causa de sua morte. Como já disse no passado, as Leis de blasfêmia do Paquistão estão sendo usados pelos muçulmanos a perseguir os cristãos. Essa Lei tem de ser abolida e todos os cristãos que estão presos por supostamente blasfemarem, devem ser liberados”, afirma Jonathan Racho, diretor regional da ICC África.
Tradução: Carla Priscilla Silva

Fonte: http://www.portasabertas.org.br/

Fonte: International Christian Concern

Persiste a expulsão de cristãos de regiões majoritariamente islâmicas.

Os muçulmanos querem introduzir a sharia em toda a Nigéria. Segue o relato do jovem Nsikak Apkaidiok:

“Tornei-me cristãoquando estava na universidade. Ao retornar para casa compartilhei com minha família as experiências que tive com o Senhor. Meu pai ficou furioso pois não queria saber do cristianismo. Ele amarrou minhas mãos nas costas e não me dava comida. Mas eu fiquei firme! Quando minha situação piorou, fui levado ao hospital. Mas era tarde demais: minhas duas mãos tiveram de ser amputadas”.

Como esse novo convertido, milhares de outros cristãos têm sido vítimas das piores barbáries, faça algo, pelo menos ore conosco, vamos interceder por essas famílias.

fonte informação: http://www.chamada.com.br/mensagens/sharia.html


2 respostas para “MISSÕES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: